segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Algumas coisas...


Férias é um período de tempo que esperamos assiduamente. Sempre imagino como serão as minhas: divertidas, ou chatas por causa de alguma obrigação, etc. Bem, essas que acabam hoje foram da segunda opção.

Meus "Peter Parker´s Losers Days" foram constantes: passei o começo das férias sem minha noiva ao meu lado (ela fez uma viagem para São Paulo), e me senti vazio e triste... na verdade, as vezes, quando passo por um período ruim minha estima baixa tanto que fico com medo de realmente entrar em uma depressão braba. Mas isso nunca acontece, tipo... quando estou no ápice disso, é como se eu me agarrasse nos pensamentos positivos que pudesse, por menores que sejam, e sempre saiu disso. Sozinho.

Hum... só para terminar de vez os "assuntos dramáticos" desse post, isso que descrevi acima chegou mesmo ao ápice nesse mês. Tanto que teve um dia que mal consegui me controlar... me senti desconfortável como as vezes me sinto quando estou no limite disso, e terminei passando por um dos piores dias da minha vida... um dos piores dias e uma das piores situações, em dias diferentes. Complicado, não?

Mas chega disso. Bom, o Arquivo Ideológico faz dois anos esse mês. Ele começou como um "Myspace" e migrou para o Blog, acho que ano passado. Então estou mudando o visual para dar uma cara diferente ( e para desfarçar melhor que tenho preguiça de organizar o texto antes de postar XD). O curso de férias de Espanhol acabou, mas penso em continuar. Tipo, esse curso de férias na verdade era o Básico um, o primeiro semestre, e quem gostar pode continuar indo para o segundo. Vamos ver.

Que mais... Ha, eu finalmente estou conseguindo adaptar os meus roteiros de HQ. O primeiro já está pronto, e talvez o poste ainda essa semana. Espero que alguém possa gostar.

Bem, minhas aulas começam amanhã, e eu acordei um pouco morgado hoje. Não consigo mesmo disfarçar isso. Mas estou bem, não estou mais me sentindo como nessas férias.

Só espero que as coisas melhorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário