quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um novo REcomeço

Já faz mais ou menos um ano desde que criei o "My Space" de mesmo nome. Mesmo atualizando-o com afinco (Bem, nem tanto...) tenho que admitir que ele terminou servindo mais como um projeto experimental, um bom projeto, diga-se de passagem. Depois, nunca gostei de passar o endereço para outros: sempre preferi que descobrissem, seja através de uma conversa ou fuçando pela internet, o que faço por hobby e como estilo de vida.
Enfim, precisava de um lugar mais organizado e acessível, e aqui estamos. Vamos dizer que mudei meus arquivos para uma sala melhor, onde não só eu, mas todos podem ter acesso mais livremente ao que escrevo.
A proposta aqui é escrever de tudo: de resenhas de filmes (que eu adoro e espero um dia poder trabalhar) à notícias relacionadas a qualquer coisa do mundo pop que seja de meu interesse, dividirei minha opinião com vocês. Claro, não só sobre esses assuntos como também sobre a vida, morte, o amor...
Benvindo a meu ponto de vista sobre as coisas. Se o que estiver aqui escrito puder acrescentar-lhe, divertir-lhe ou qualquer outro tipo de emoção positiva, então esse Blog terá cumprido sua missão de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário