quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu Sou A Lenda: A Animação

Cena do episódio "Shelter"


Estava eu hoje assistindo meu DVD de Eu Sou A Lenda, que tenho há mais de três anos e só fui tirar do plástico hoje, quando me deparei com uma agradável surpresa nos extras: episódios em animação contando o prelúdio do filme! Na verdade, são "animated comics", um estilo que tenta emular a linguagem dos quadrinhos na tela, com pouca animação e balões de fala. Só vendo.

Se não me engano, são seis episódios, dos quais "Death is a Gift" e "Shelter" são os únicos que realmente valem a pena. O primeiro conta, rapidamente, a história da última pessoa viva na China, e o último, extremamemente interessante, o ponto de vista das pessoas afetadas pela doença.

Bom, como minha internet não me deixaria hospedar esses episódios, você pode conferir "Death is a Gift" nesse link e "Shelter" nesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário