segunda-feira, 1 de março de 2010

YES!!! Finalmente chegou o registro do meu livro!





Não sei se já contei aqui, mas eu escrevi um livro. Enquanto espero uma resposta da editora em que o enviei, recebi hoje o meu certificado de registro!
"Certo, mas para que serve esse certificado?" alguém poderia dizer. Bem, um autor precisa precaver legalmente suas ideias. Já imaginou se alguém inescrupuloso (o que não é o caso da editora em que enviei meu livro) se apossa do meu manuscrito, e eu não tenho nada para provar que ele foi realmente escrito por mim?
Tô com preguiça de postar uma foto dele aqui... Talvez depois, ou algum dia. Mas a alegria continua valendo! o/

Um comentário:

  1. Eu queria ter a sua sorte porque o meu certificado não veio :( estou toda confusa nesse lance de pedir a certidão sendo, que a EDA não me avisou que a obra tinha sido registrada. Tive que mandar vários e-mails os dos quais eles me responderam apenas se a encomenda havia chegado e agora estou tentando pegar meu certificado mais esta difícil se souber de algo pra tentar me ajudar eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir