Quem assistiu ao primeiro filme do Homem de Ferro e ao Incrível Hulk (esse último, pelo menos até quem esperou após os letreiros) deve ter percebido que a Marvel, que pela primeira vez produz seus filmes por conta própria, está com planos de criar um universo próprio com esses e outros personagens no cinema.
Samuel Jackson encarna Nick Fury em "Iron Man"A ideia era produzir mais um filme do Homem de Ferro (que estréia no final de Abril), para solidificar mais a imagem da Marvel como produtora de filmes e apresentar novos personagens (War Machine, Viuva Negra) que podem ganhar seus próprios filmes ou serem meros figurantes desse novo universo. Mas não só isso: enquanto escrevo essa matéria, as filmagens de Thor, personagem baseado literalmente no próprio deus Nórdico, estão a todo vapor, e as de First Avenger: Captain American, estão próximas. Todos esses filmes para que no fim surja o ápice que a produtora/indústria dos quadrinhos mais almeja: Vingadores, que contaria uma aventura de todos esses personagens juntos, interpretados pelos atores desses outros filmes e ainda ligado a eles!
Tony Stark (Robert Downey Jr.) e o General Ross (Willian Hurt) conversando em "Incrible Hulk", cena que hoje sabe-se que se passa após Iron Man 2 (foi a melhor foto que consegui ¬¬)Sei que explicando dessa forma não parece muito difícil, mas isso é algo ainda inédito na história do cinema, pelo menos se tratando de Super-heróis. Por quanto tempo a Marvel irá manter os atores em seus respectivos papéis, como Robert Downy Jr. dando vida a Tony Stark, só o tempo poderá dizer. Mas que tudo isso é empolgante para um fã, ô se é!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário