quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma ótima semana

Quando eu era mais novo, o ano custava para passar. Minha quinta para oitava série foram uma eternidade. Bem, posso dizer que ultimamente existem coisas na minha vida que possuem validade diferenciáveis: enquanto meus feriados favoritos, como o natal, hoje passam mais depressa, um ano inteiro de faculdade equivalem por dois (caramba...)

Dentro dessa lista dos elementos de passagens breves estão as minhas semanas. Exceto quando tenho provas chatas ou algo do tipo, elas não demoram muito. Mas essa que estou passando é especial: aconteceu tanta coisa legal, uma por dia, que estou curtindo bastante, e agora fico até com um pouco de saudade dela estar acabando:

-Segunda foi aniversário da minha avó: Comemos no Gio (um restaurante fodástic... quer dizer, bacana, que fica perto do Shopping da minha cidade). Além de ter sido divertido rever pessoas da família de quem nem lembrava, mas me conheciam, ainda estava acompanhado da minha noiva. Sabe aqueles momentos que não têm nada de especial, mas te marcam de alguma forma? Esse foi um deles;

-Terça encontrei um blog de uma artista talentosa: Estava fuçando na internet "nerdando" (ato de fazer coisas nerd. Eu devia patentiar essa frase) quando encontrei o blog "Cornflakes" ( http://www.cornflake.com.br/blog/ ). As tirinhas e desenhos de sua anfitriã são
carregados de personalidade, e muitos são baseadas em situações de sua própria vida! Tão inventivos que fazia tempo que não ficava tão satisfeito como fiquei, vendo os quadrinhos do site e rindo sozinho de noite aqui em casa. Muito perfeito!

-Quarta eu entrei no concurso Red Bull: Estava correndo para chegar na sala (atrasado, como quase sempre) quando percebi uma propaganda da Red Bull, sobre a promoção das ideias para um próximo comercial. Após quebrar a cabeça o dia inteiro, consegui criar uma que acho que vale a pena (a propósito, você já a viu? o link é esse: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Generic/Ad-Detail-021242810469685?CategoryName=Best+Ad+Contest&p=1242807921617&adId=2040 . Se gostar da ideia vota, tá? ^^). Também teve a festa de aniversário de uma tia da minha noiva, que também foi bem legal (tinha uma torta de camarão tão boa... huuum...torta de camarão...);

-Hoje eu descobri que não tinha a segunda aula da faculdade! o/: E a primeira foi apenas para assistir um filme muito bom, Frost/Nixon (que se eu tiver paciência, depois eu posto uma resenha aqui).

Enfim, esses detalhes fizeram toda a minha semana, pelo menos até agora, valer MUITO a pena. Claro que tiveram coisas ruins (minhas cachorrinhas ficaram doentes, e agora minha mãe também está), mas sempre há os dois lados. Espero ter surpresas mais agradáveis como esses pequenos eventos, que fazem toda a diferença, ainda esse ano. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário