quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeira (espero) Hq independente: war of girlfriends



As protagonistas que dão título a revista

A Cátia Ana, do Diário de Virgínia, tem razão: lançar uma Hq impressa é como ter um filho, tanto no cuidado quanto na expectativa. Levou um bom tempo, mas finalmente tenho em mãos as primeiras cópias de War of girlfriends, a história em quadrinhos com roteiro meu e traço da Cátia.

A capa da Hq tem uma sequência de luta em quadrinhos

Na trama, Ireza é uma garota que está esperando ser atendida em um consultório de dentista. Mal sabe que uma rival está empreendendo um plano de vingança, que levará a um confronto direto entre as duas. E falar mais do que isso entregaria a história.

WOG é uma Hq colorida, de doze páginas, e custa R$ 5,00 reais (mais frete).

E eu sou um pai orgulhoso da minha cria... -^_^-

2 comentários:

  1. Realmente dá um baita orgulho mesmo! Foi muito bom fazer essa HQ, torço para que façamos mais projetos no futuro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a HQ! Estou esperando a próxima!

    Abraço.

    ResponderExcluir